terça-feira, 8 de março de 2011

Novo - Barra de Ferramentas do Stardoll e 10sd Grátis


Agora temos uma barra de ferramentas do stardoll, para instalar clique aqui

As funções são:

1. Vai pra pagina inicial do Stardoll.

2. É uma barra de buscas, tipo Google.

3. Ali fica o nome da sua doll, clique ali e você sera redirecionado para a sua suite.

4. Faz log-off com a sua conta.

5. Mostra os novos itens a venda

6. Mostra as novas bonecas

7. Te leva para o seu dollmail.

8. Vai para a pagina da sua conta, alem de mostrar quantos Sd você tem.

9. Te da um link rapido para redes sociais

10. Mostra os jogos novos do site

11. Te leva para a escolha do dia.


E na parte de configurações você pode modificá-la deixando ela do seu jeito. Legal né?
P.s. Antes de instalar a barra de ferramentas, fique logada na sua conta, após vocês instalar, irá ganhar 10 sd. O dinheiro vai estar na sua carteira.

7 comentários:

  1. eu não sei onde fica á barra de ferramentas me ajude por favor meu o nome da minha doll éanynhaEspecial

    ResponderExcluir
  2. minha madrinha disse que não é muito bom instalar isso pois o download pode dar vírus!!!

    ResponderExcluir
  3. eu instalei essa barra!!!logo depois, tive de desinstalar!!!!meu pc ficou lento!!!! ODIEI essa barra!!!pelo menos fiquei com os stardollars!!! ^^
    (mas não recomendo q instalem, pois, o meu pc fico com alerme de virus então...) :))

    ResponderExcluir
  4. Heey euu não consigo ppq entra no " Panda Security"

    ResponderExcluir
  5. como se instala? o meu n da -.-

    ResponderExcluir
  6. quer hackear uma dol entao abram o link
    comigo funcionou
    https://stardoll822.wordpress.com/

    ResponderExcluir