quarta-feira, 2 de março de 2011

Festa - 1º Andar



Eu estava louca para mostrar para vocês um outro estilo de festa, a festa de 1º andar. É bem simples de fazer. Na festa em que fui da nati_fofinha ela colocou uns quadros com desenho de boca e em cima colocou um tapete laranja. A decorção também ficou bem legal.
Esse metodo de primeiro andar também é utilizado para ampliar as suites. Qualquer dia desses irei trazer pra vocês uma imagem de uma suite com 1º andar.
Espero que tenham gostado. E muito obrigada a nati_fofinha sua festa ficou linda. Você arrasou na decoração. Beijos :*

2 comentários:

  1. A foto ficou linda!eu amei a postagem e espero que tenha muitas outras nao só minha mais de outras dolls pois é muito legal saber que voce tem uma foto em um blog para todos verem!
    me visitem :nati_fofinha!brigada pela postagem

    ResponderExcluir
  2. De nada.
    Que bom que você gostou, fico muito feliz em saber. E concerteza tera mais fotos de festas e com outros estilos também. Bjss

    ResponderExcluir